12º CAPITULO
A REVELAÇÃO DE ATHENA
SOU O VERDADEIRO DRAGÃO MARINA
Ikki olha para cima a pedido de Dohko e sua expressão muda:Mas o que significa esse desenho. Lá estava pintado na parede um enorme desenho que demonstrava os cavaleiros em um dura batalha contra os inimigos e a imagem de Athena é visível com seus cavaleiros e ao lado direito do desenho outros guerreiros que aparentam ser muito poderosos utilizando também armaduras divinas.
Ikki (Surpreendido): Mas...Mas Dohko aqueles somos nós e Athena...Porém não entendo porque aqueles (O Cavaleiro de Fênix repara o rosto de Apolo e Zeus): Zeus está nos atacando? Não entendo...Lutamos pela justiça e pela humanidade mas por que Zeus nos ataca?
Dohko (Olha para Ikki): Athena e nós provocamos a ira dos Deuses, Zeus sempre temeu que Athena viesse a ser um dia mais poderosa do que ele, você não percebe enfrentamos Poseidon e Hades ambos eram filhos dos Titãs Cronos e Réia com isso irmão de Zeus.
Ikki: Pelo que sei Zeus destroçou seu próprio pai Cronos e com isso reinou. Mas...Isso quer dizer que também enfrentaremos Zeus, Será que ele está junto com Manon nessa. Quando Athena lhe mostrou isso?
Dohko: Antes de travarmos a batalha anterior contra Hades Athena me trouxe até aqui e me informou que uma grande batalha aconteceria tendo início através de um inimigo muito poderoso, guiado por todo o ódio contra ela e a paz. [ Ikki interrompe: Manon] Exatamente e o mesmo iniciaria a revolta dos Deuses contra ela e a humanidade. Essa geração tem se auto destruído com isso estimulou os Deuses a destruí-la. Mas como Athena mesma disse ainda existem pessoas boas e o amor e a fé podem eliminar as trevas. Os Deuses querem reinar novamente Ikki.
Ikki (Fecha o punho direito): Mas isso nós cavaleiros não permitiremos.
Dohko (Fecha os olhos): Ela previu essa batalha nesse desenho...Mas está sendo mantida por Manon. Todos nós cavaleiros precisamos nos reunir com Athena para trazermos a paz de volta a humanidade.
Ikki: Nós fomos capazes de derrotar Hades e Poseidon que são deuses assim como Zeus o derrotaremos também. Mas como atingiremos o 9º e o 10º sentido.
Dohko (Anda e fica de costas para Ikki): Esses cosmos pelo que Athena me informou são o máximo das Kamuis sendo que o 10º somente Zeus o possui.
Ikki (Grita): MAS COMO ELE QUER O MAU...COMO O DERROTAREMOS? COMO PODE ELE SER TÃO PODEROSO?
Dohko: Isso é algo que Athena não me disse...Mas deverá ter uma forma.
No Santuário. O Castelo de Manon está sobre as nuvens e lá está o corpo de Saori.
Manon está sentado em seu trono: Os cavaleiros Passaram pela 3ª casa. Como puderam vencer Troth. Mas não importa os outros Deuses das trevas os farão sofrer. HÁ!HÁ!HÁ!
Mas abaixo Seiya e os outros correm em direção a 4ª casa.
Shiryu (Correndo): Não consigo mais sentir o cosmo de Hyoga.
Saga: Sei como se sente, mas não podemos olhar para trás vamos.
Todos: Sim.
Próximo da 3ª Casa.
Kanon e os outros estão quase chegando.
O Cavaleiro de Gêmeos para e pensa: Estou sentido uma cosmo energia familiar e está próximo.
Aldebaran: O que houve kanon?
Shura também para e fica prestando atenção.
Kanon olha para os lados e sem responder seus amigos fica em posição de ataque. Os demais ficam apreensivos.
Um poderoso cosmo surge. E vem se aproximando alguém. O Brilho da forte cosmo energia cobre o corpo do cavaleiro que surge.
Shura (Em posição de combate): Mas que como poderoso!
Aldebaran: Esse cosmo é diferente dos Anjos de Manon.
Kanon (Apreensivo): Eu já... Já senti esse cosmo antes numa Armadura.
Em volta do cosmo só é possível ver a forma da armadura e ele aparece. Não é uma armadura e sim.
Kanon (Assustado): Essa... Essa é a Escama do Dragão Marina que usei no templo de Poseidon.
Lá estava o inimigo que fica parado olhando os cavaleiros de Athena.
Aldebaran (Se vira para Kanon): O que como disse?
Shura (Olha para Kanon, mas nada diz).
Kanon (Está impressionado e pensa): Mas... Mas eu não entendo como esse guerreiro pode usar essa escama e estar do lado de Manon... Não compreendo.
O inimigo: O que foi Kanon de Gêmeos ficou sem palavras (Coloca as duas mãos para retirar a escama http://www.cavaleirosbr.hpg.ig.com.br/kanon.htm que cobre o seu rosto) antes de acabar com você e me vingar pelo que fez vou me apresentar.
Ele a retira e Kanon se surpreende mais uma vez. Pois o Rosto do guerreiro é semelhante ao de Julian Solo somente o cabelo que de longo o de Julian Solo e Azul era curto e preto: Não pode seu rosto perece Julian Solo.
O Dragão Marina: Hum! Hum! Hum! Sim sou parecido... Com meu irmão!
Kanon: Irmão!
D. Marina: Sou Juan Solo irmão mais novo de Julian Solo e sou o verdadeiro Dragão Marina (Aponta para o Cavaleiro de Gêmeos) e vim acabar com você que o despertou antes do tempo e com isso ele foi derrotado pelos cavaleiros de Athena. Não vim para conversar prepare-se Kanon.
Kanon (Fazendo uma posição de combate e pensando): Isso não pode ser irmão de Julian Solo ele está cheio de ódio pelo que eu fiz, mas Athena me perdoou por esse grande erro agora o problema está retornando. (Agora ele fala) Sei que errei quando estava envolvido por minhas ambições... Mas foi perdoado por Athena e vou salva-la e a humanidade... Você está apoiando Manon?
Dragão Marina: Apoio quem quer que seja para destruir Athena e seus cavaleiros.
Kanon (Eleva seu cosmo): Mas não permitirei isso... Errei ao libertar Poseidon... Mas ele não ajudou na batalha contra Hades ele sabe do erro que cometeu contra Athena porque você quer fazer isso?
Dragão Marina (Fecha os Olhos): Não me importo o que ele pensa...Mas ele fez aquilo pois pretendia não permitir que Hades destruísse a Terra...Poseidon também pretende domina-la. Kanon responde: Mas como? Athena o selou na sua Ânfora! O Dragão Marina Sorri de uma forma sarcástica: Hum!Hum! Eu libertei! Os cavaleiros de Gêmeos e os outros ficam surpresos. Shura: E onde ele estará agora? Dragão Marina: Não sei...mas dessa vez acabará com vocês e com Athena! Kanon (Olha para Shura e Aldebaran): Sigam em frente... ajudem o Seiya e os outros...Ficarei e lutarei.
Shura e Alderaran movem à cabeça concordando e vão.
Dragão Marina (Eleva se cosmo): Acabarei como você como pode usar minha escama e provocar uma guerra contra Athena e com isso fazer Poseidon ser derrotado... Arrepender-se-á (Seu cosmo se eleva)
Kanon: Seu cosmo é poderoso, mas não será capaz de me derrotar (Eleva seu cosmo).
Dragão abre os braços e grita: {{{PELO PODER DO OCEÂNO}}} (A imagem de várias ondas vão à direção de Kanon que é atingido e jogado ao chão) Há! Há! Há! O que? (O Dragão Marina se surpreende)
O Cavaleiro de Gêmeos começa a se levantar: É só isso que sabe fazer?
Dragão Marina: Seu maldito você ainda está de pé. Destruirei você! (Com seus punhos apontados para Kanon e eleva seu cosmo) Dessa vez acabarei com você receba minha mais forte técnica {{{TORNADO DE ÁGUAS}}} (Aparece a imagem do oceano novamente e um grande tornado de águas se forma)
Kanon começa a ser sugado pela pressão: O que está havendo preciso reagir ou serei derrotado. (Elevando seu cosmo) Tenho de ver seus movimentos na certa ele me atacará dentro do tornado. (O Cavaleiro de Athena é puxado e fica girando rapidamente do meio do tornado) O que é isso. É terrível.
Dragão Marina: (Se prepara para o ataque) Morra maldito. (Com o punho direito ele dá um golpe em Kanon que é atingido várias vezes. E cai ao chão muito ferido) Há Há Há! Gostou?
(Kanon está aparentemente desmaiado e Juan Solo pensa) O destruí facilmente ele não responde... Deve estar morto... Acabarei com os outros.
Kanon (Se mexe) Ainda não acabou!
Dragão Marina: O que? Mas você ainda está vivo.
Kanon (Começa a se levantar lentamente e eleva seu cosmo): Juan Solo sei que errei no passado e estou aqui por uma causa e um sentimento muito importante, que pelo que percebi você não tem. (O Cosmo de Kanon fica cada vez mais forte na medida em que ele se levanta)
Dragão Marina fica apreensivo e pensa: No que ele está falando e que cosmo forte é esse? (E agora diz): Que importante causa e sentimento você está falando cavaleiro de Athena?
Kanon: Enquanto você luta por ódio e vingança eu luto por amor naquilo em que acredito e somente com amor a alguém e a alguma causa nós guerreiros de Athena realizamos milagres derrotando cavaleiros bem mais fortes que nós.
(O brilho é surpreendente na Armadura de Ouro de Gêmeos e esse brilho ilumina todo o lugar) Kanon: O que está acontecendo com minha armadura?
(Surpreendentemente a armadura dourada de Gêmeos se torna uma Kamui com asas douradas) Também estou usando uma armadura divina! Isso só pode ser um milagre.
Dragão Marina (Se prepara para o Ataque elevando seu cosmo ignorando as palavras de Kanon): Não me importo pelo que pensa nem por estar usando uma Kamui vim para acabar com você. (Erguendo os Braços novamente) Mandarei você para o INFERNO! MORRA CAVALEIRO DE ATHENA! {{{TORNADO DAS AGUAS}}} (Novamente a imagem do mar surge e em seguida a imagem do tornado arrasta Kanon sem piedade). Kanon pensando: Preciso ver seu movimento.
Dragão Marina (Impõe seu punho contra Kanon e grita): Destruirei você agora!
(Ao tentar atingir o cavaleiro de gêmeos)
Kanon: Sim! Já vi o seu punho. (E o cavaleiro de Gêmeos o segura).
Dragão Marina (Se surpreende): Mas o que é isso você segurou o meu braço. Mas como?
Kanon (Elevando o seu cosmo): O mesmo ataque não funciona num cavaleiro novamente esse sim é seu fim Dragão! (Kanon fecha e abre os braços e grita) {{{TRIÂNGULO DOURADO}}} O Dragão Marina e sugado para outra dimensão só que Kanon faz diferente incrivelmente ele vê como é o mundo. As paisagens, as crianças correndo brincando, os animais, as plantas e muitas coisas do planeta Terra e da humanidade: Mas (Impressionado) o que significa isso. O que são essas imagens... Eu não entendo por que estou vendo isso? Por quê?
(De repente ele volta ao campo de batalha e cai ao chão.) O que foi aquilo que eu vi?
Kanon se aproxima: Assim como fui perdoado por Athena de meus erros e Miro de Escorpião também teve o mesmo sentimento em me dar uma chance. Faço o mesmo por você.
Juan fica de joelhos tentando se levantar e diz com lágrimas nos olhos: O que? Mas você não pretende me matar?
Kanon: Você está confuso, mas tem a chance de se redimir. Isso que você viu é a beleza desse mundo, e por toda humanidade que principalmente nós lutamos.
Juan (Olha para Kanon): Sim você... Você tem razão. Mas eu... Eu não posso!(Ele abaixa a cabeça e o cavaleiro de gêmeos apenas observa) Não posso ficar contra Poseidon ele me destruirá! Não posso.
Kanon: Você precisa ser forte e lutar contra Poseidon e quem quiser destruir a humanidade.
Juan: Não diga besteiras. Vim aqui para destruir você! Não lutarei contra Poseidon (Ele se levanta e eleva seu cosmo) Acabarei com você Kanon! (Começa a correr para cima do cavaleiro de Athena)
Kanon (Fecha os olhos): Desculpe-me não tenho outra escolha ( Uma grande bola de energia surge na mão de Kanon e a imagem da galáxia aparece atrás dele) {{{EXPLSÃO GALÁCTICA}}} (O Dragão Marina é atingido inúmeras vezes e sua escama é destruída e cai ao chão. Kanon corre em direção a ele e se abaixa e o segura): Juan...Juan! (Ele abre os olhos e muito ferido: Kanon...Cof! Cof! Não tive escolha...Se eu me uni se a você e a Athena Poseidon ou Manon acabariam comigo.
Kanon (Com lágrimas nos olhos): Sua morte não serei em vão eu prometo!
Juan Solo não resiste e morre. Kanon se levanta e olha adiante para a 3ª Casa.
Kanon: Agora assim como os antigos cavaleiros de bronze também tenho uma armadura divina de ouro...Deveremos estar diante de uma grande e dura batalha.
E corre prosseguindo em sua jornada junto com seus amigos cavaleiros de Athena.
Fim do 12º Capitulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário