2ª Parte e ultima parte do 8º Capítulo.
Shun(abre um sorriso): É Sorento de Sirene!!!
http://www.cavaleirosbr.hpg.ig.com.br/sorento.htm
Saga(olha para trás também): Quem é ele Shun?
Shun: Ele foi um dos cavaleiros marinas que nos enfrentou na batalha contra Poseidon...ao saber que tudo não se passava de um plano de seu irmão Kanon...passou a nos ajudar.
http://www.cavaleirosbr.hpg.ig.com.br/carte10.jpg
Manon está se contorcendo com o som de Sorento: Arg! Maldito Arg!
Sorento tira a flauta da boca e diz: Maldito quem é você que ousa matar os cavaleiros de Athena...(Sorento vê Saori caída ao chão com muito sangue ao redor de seu corpo) O que ouve com Athena?
Manon está de joelhos e não responde. Parece muito cansado pela tortura causada pela música de Sorento.
Shun: Ele é Manon filho de Lúcifer...matou o próprio e agora quer transformar a Terra em seus domínios...ele possuiu Athena que nos enfrentou...tive de atacá-la com minhas correntes...Sorento sinto muito não tive escolha.
Sorento(com os olhos fechados): Eu imagino Shun...lembro que você jamais gostou de lutar...se isso aconteceu teve um motivo.
Shun(o cavaleiro move a cabeça concordando com Sorento)
Sorento(Move a flauta próximo a sua boca e seu cosmo se eleva): Então maldito Manon acabarei com você...vingarei Athena e meus amigos cavaleiros da esperança que você feriu. [Manon se levanta e diz: HÁHÁHÁ Sorento você já esteve do meu lado quando enfrentou Athena]
Sorento: Mas ao contrário de você percebi o quanto estava errando...agora receba essa canção {{{SINFONIA FINAL DA MORTE}}}♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪ A música penetra no cérebro de Manon e uma espécie de fadas com rostos tenebrosos surgem em volta de Manon.
Manon mais uma vez não agüenta e abaixa com as mãos nos ouvidos.
Saga(eleva seu cosmo e olha para Shun)Essa é a chance que nós temos de acabar com ele.
Shun(eleva seu cosmo): Isso mesmo...Manon preparasse para ser derrotado e expulso dessa Terra.
Sorento: Amigos cavaleiros acabem com esse maldito.
Saga corre para cima de Manon e o atinge com vários golpes. Aproveitando que o som da musica de Sorento tirava o cosmo terrível de Manon. O cavaleiro de gêmeos o atinge inúmeras vezes e finaliza com um ataque que o lança contra as ruínas do templo.
Saga olha para ele: Agora te mandarei para uma dimensão que jamais irá retornar.
Sorento se aproxima o mesmo faz Shun, mas o marina diz: Manon esse é seu fim.
Manon olha para eles e começa a rir: HUM HUM HUM HÁHÁ´HÁ!!!!
Shun: Por que está rindo ficou louco?
Manon os olha: Vocês pensam que me derrotaram facilmente. (ele fica de pé diante dos cavaleiros) Levarei o corpo de Athena para meu reino.
Shun(eleva seu cosmo): Jamais permitiremos isso!!!
Sorento(prepara seu ataque): Manon isso é o bastante você é louco. (Sorento eleva seu cosmo) Amigos mande esse maldito para o inferno...atordoarei você com minha sinfonia e depois com meu segundo e mais poderoso ataque. Shun...Saga vejam como estão os outros eu cuido de Manon.
Shun(olha para Sorento): Mas Sorento ele é perigoso derrotou vários cavaleiros sozinho.
Saga: O Andrômeda tem razão.
Sorento: Ok! Amigos...Manon pagará por tudo que fez.
Os três elevam seus cosmos Manon os nem ao menos reage. Quando próximo a eles.
Dois cavaleiros aparecem. Um deles diz: Esperem cavaleiros...vocês que lutam pela justiça como querem ser tão covardes com nosso senhor.
Manon(fecha os olhos): Chegaram bem na hora.
Shun e Saga: O que? Mais guerreiros de Manon?
Sorento(não se intimida e eleva seu cosmo): Temos que detê-los (Sorento faz um expressão de surpreso com um deles) Aquela armadura eu conheço. (um dos guerreiros tinha uma armadura negra com dois dragões mas o seu rosto estava coberto com uma mascara negra, apenas os olhos apareciam) Ele me parece...
(O outro com uma armadura negra com as partes do com três chifres e uma espécie de guitarra na mão com olhos vermelhos e sua pupila parecia de um gato e se apresenta): HÁHÁHÁ Sou Murmur o demônio da músicas satânicas de adoração ao inferno...faço com que vários jovens do mundo adorem a besta. HÁHÁHÁ!!!! E esse meu amigo que não fala é conhecido como o dragão negro do inferno (sua armadura tem duas cabeças de dragão uma do ombro direito outra como proteção a cabeça do guerreiro)um dos mais fortes guerreiros de Manon HÁHÁHÁ!!!!
Sorento(fica com uma expressão de impressionado): Mas aquele é...não devo estar enganado.
Shun(eleva seu cosmo): Mas isso não é possível mais guerreiros de Manon.
Saga: Temos de salvar o corpo de Saori.
Manon se levanta e diz: Meus guerreiros acabem com eles...levarei o corpo de Athena ao meu palácio e a TERRA é nossa as trevas predominaram HÁHÁHÁ.
Sorento(eleva seu cosmo): Jamais permitirei isso maldito receba meu ataque {{{SINFONIA FINAL DA MORTE}}}♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪
Murmur(eleva seu terrível cosmo e pega sua satânica guitarra): HÁHÁHÁ não me faça rir(seus olhos brilham) {{{SOLO DE SATAN}}} ♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪(uma espécie de onda sonora atinge os cavaleiros)
Shun e Saga caem ao chão se contorcendo de dor. Shun ah! Ah! Que som terrível…ah!
Saga: Maldito não podemos permitir que levem Athena.
Sorento continua tocando sua flauta quando ela de repente quebra em inúmeros pedaços: (PENSANDO) Não isso não pode ser. (ele se ajoelha de dor) ah ah ah!!!!
Murmur(tocando) ♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪ HÁHÁHÁ esse é o fim dos cavaleiros de Athena...Senhor o nosso santuário será construído.
Saga(olha mas com uma expressão de dor): O que? Isso não poderemos permitir.
Murmur(olha para o cavaleiro dragão negro): Dragão ataque Sorento.
Dragão Negro parte para cima de Sorento e o atinge em inúmeros golpes no rosto e no estômago, mas o marina de Sirene contem o seu punho após ser atingido inúmeras vezes. Sorento percebe algo e diz: Cavaleiro não...não imaginava encontrar você mas eu o reconheço...(Ele faz força mas escuta o Marina. Murmur indignado exclama: Vamos dragão o que está havendo) naquela batalha eu estava enganado sobre os cavaleiros e acabei sacrificando sua vida...mas era um plano de Kanon ele fez com que Poseidon se desperta e enfrenta-se os cavaleiros mas o responsável por aquilo tudo só...só pode ser Manon arg! Perdoe-me Siegfried. ( Os olhos do Dragão Negro expressa um olhar de espanto e se lembra quando enfrentou Sorento e perdeu a vida ele é mesmo Siegfried de Dubhe após o marina ter se livrado de seu ataque. Siegfried é lançado ao espaço e seu corpo se desintegra. Mas o mesmo acorda em lugar diferente era uma espécie de castelo e diz: Que lugar é esse? (era uma sala imensa) Que estranho estava enfrentando um dos guerreiros de Poseidon...sim agora me lembro fui lançado ao espaço...e agora estou aqui(olha para os lados)Será que fui levado para outra dimensão?(Um som de paços. Ele se esconde atrás de uma coluna. E encontra uma mascara) Que marcara é essa?(E por curiosidade a coloca, um cosmo acaba sendo formado em volta do guerreiro deus de Asgard) Arg! Ah!(Ele se ajoelha e grita muito) E desmaia. O Dragão Negro(Forçando ainda o ataque a Sorento): Eu não sei o que está falando...preciso acabar com você.(Para de atacar Sorento e começa a elevar seu cosmo)
Murmur(com olhar sarcástico): Agora verei o seu verdadeiro poder.
Manon(próximo ao corpo de Saori pensa): De onde veio esse cavaleiro...Asmodeus o trouxe dizendo que o encontrou no meu palácio...mas não o conheço.
Shiryu(desperta e levanta a cabeça): Eu...eu já senti esse cosmo não pode ser é o GUERREIRO DEUS DE ASGARD SIEGFRIED!!!!
Shun,Murmur e Manon: O QUE?
Murmur(faz uma expressão de raiva): O que? Aquela terra de Hilda ela foi controlada por Poseidon através do poder de Asmodeus mas se esse é um guerreiro deus.
O dragão negro está próximo a Sorento elevando o seu cosmo e olha em direção ao demônio da música.
Murmur(começa a correr em direção a ele): Já cansei de esperar acabarei com você e Sorento. ( Elevando seu terrível cosmo)
O dragão negro se vira e seu cosmo faz a imagem do dragão surgir atrás dele.
Manon fica observando.
Murmur: RAH!!!
O DRAGÃO GRITA:{{{VENDAVAL DO DRAGÃO}}} Um tornado surge e pega Murmur em cheio. (AH!!!!!!!!!)
Ele cai no chão.
Murmur: Arg!!! Quem é você?(Não suporta os ferimentos e morre)
O dragão(retira a mascara): Sou um guerreiro deus de Asgard Siegfried de Dubhe...eu luto pela justiça. Imagino que fui manipulado ao colocar essa mascara(ele olha para Sorento)mas Sorento me fez lembrar para quem eu devo lutar.
http://www.cavaleirosbr.hpg.ig.com.br/sigfried.htm
Saga se levanta: Falou bem guerreiro.
Shiryu também se levanta: Isso mesmo Siegfrid.
Shun: Manon deixe ai a senhorita Saori.
Manon: HUM! HUM! HUM! Vocês acham que podem contra mim.
Seiya: Desista Manon...você não levará o corpo de Saori daqui.
Sorento: Cavaleiros vocês estão muito feridos...eu e Siegfrid o derrotaremos.
Seiya(olha para eles):Não vamos derrotá-lo juntos.
Siegfried: Acalme-se Pegasus. Cavaleiro tem uma maneira de Salvar Athena.
Eles: TEM!!!
Shun: Qual.
Manon(eleva de uma forma impressionante seu cosmo de uma maneira que ainda que ainda não tivesse feito)
Saga: Ahr! Que pressão que cosmo.
Sorento(elevando seu cosmo): Manon já chega acabaremos com você.
Siegfried(brilha o seu punho direito): Isso mesmo amigo.
Manon(abre sua asas e vai para cima deles)
Sorento{{{CLIMAX FINAL DO MORTE}}} Siegfried{{{ESPADA DE ODIN}}}
Manon passa pelos ataques sem nenhum dano. Eles e os outros cavaleiros se surpreendem e Hyoga,Ikki,Shaka,Kamus,Aiolos,Kanon(Diz: é Sorento),Aiolia,Mu,Shion,Dohko,Afrodite,Milo,Shura e o Cavaleiro de Câncer olham também surpresos.
Garras afiadíssimas surgem do punho de Manon, eles com a guarda baixa após fazerem seu ataque estão indefesos diante se Manon. Uma imagem demoníaca surge atrás dele: Recebam meu ataque{{{GARRAS DEMÔNIACAS}}}
AS GARRAS DE MANON ATRAVESSÃO A PROTEÇÃO DO PEITO DOS CAVALEIROS ATINGINDO O CORAÇÃO. SÃO LEVANTADOS POR MANON MUITO SANGUE CAI AO CHÃO.
Sorento(sangrando muito pela boca): Arg! Maldito!
Siegfried(olha para Manon e sangrando muito): Arg! A Athena der. Derrotará você.
Manon os joga no chão. E vai em direção ao corpo de Saori.
Seiya, Shiryu e Shun vão para perto deles. Shun: Sorento! Sorento! Agente firme.
Shiryu(pega Siegfried): Guerreiro deus não morra.
Manon(agacha e paga o corpo de Athena).
Seiya(eleva seu cosmo): Deixe a Saori ai!!!
Siegfried(olha para Seiya): Sei Seiya deixe-o ir Arg!
Ikki( se aproxima ): O que está dizendo cavaleiro?
Siegfried(Sangrando muito pela boca): Manon é muito poderoso...Existem mais deuses das trevas e Anjos.
Eles: O que?
Manon(com Saori nos braços): É cavaleiros de Athena...Esse é o início do meu império...HÁHÁHÁ
Os outros cavaleiros de ouro, também Aldebaram Shina e Marin aparecem.
Seiya: Mas eu não posso permitir...Saori!
Manon escute-o Pegasus.
Surgem vários vultos atrás de Manon.
Shiryu: O Siegfried tem razão.
Kamus: Não deveremos temer também somos muitos.
Hyoga:Mestre?
Kamus: Sim! Hyoga vamos lutar pela paz e pela justiça Manon não nos derrotará.
Sorento: Shun...Shun lute por Athena e pela humanidade.
Shun: Sim Sorento (lagrimas caem do olho de Andrômeda)mas seja forte.
Seigfried: Tem. Tem uma maneira de acabar com ele.
Seiya (Olha para ele): Como?
Kamus e os outros estão em posição de ataque.
Os outros guerreiros de Manon estão em forma de sombras os olhos brilham como a cor do fogo. Manon diz adeus cavaleiros de Athena!!! O corpo de Athena ficará em meu castelo do Santuário do deus desse mundo a partir desse momento eu sou o deus todo poderoso HÁHÁHÁ!!!(Ergue o braço esquerdo e vários raios caem do céu)
Um grande tremor acontece.
Seiya: Rápido Siegfried como acabaremos com Manon.
Siegfried: Shun! Use suas correntes pegue o báculo de Athena.
Shun se levanta: {{{CORRENTE DE ANDRÔMEDA}}} A corrente de Shun pega o báculo de Saori que estava caído ao chão.
Manon: HÁHÁHÁ podem ficar com isso de recordação no meu reino isso não será problema.
Shun: Está aqui.
Seiya: Vejam ele vai levar a Saori.
Um grande cosmo surge de Manon e dos guerreiros.
Seigfried: Acalmem-se a verdadeira luta pela paz começa agora.
Eles desaparecem.
Hyoga eles desapareceram.
As labaredas de fogo surgem em várias partes.
Siegfried: Cavaleiros prestem atenção...esse báculo é Nike a deusa da vitória.
Saga: Isso nós já sabemos guerreiro. Mas o que você quer dizer.
Siegfried: Quem chegar ao castelo de Manon com Nike terá de elevar seu cosmo diante do corpo de Athena. Nike será despertada e acabará com Manon...Assim a paz retornará. (Siegfried fecha os olhos e morre)
Saga: Realmente. Nike sempre protegeu Athena desde a era da mitologia
Shiryu(sacode o guerreiro deus): Siegfried seja forte! Seja forte!
Sorento: Cavaleiros...Agora já sabem o que fazer...Salvem Athena e a humanidade.
Explosões acontecem e uma luz muito forte aparece.
Seiya e os outros se protegem da claridade.
Ikki(com as mãos protegendo o rosto): Mas que luz forte.
Um som ensurdecedor. A chão treme bastante.
Shion: Mas o que é isso? Será o verdadeiro poder de Manon.
O tremor acaba.
Hyoga(surpreende-se): VEJAM AMIGOS!
Lê estavam eles diante de uma grande entrada. Atrás Construções que lembravam muito o Santuário de Athena, só que tudo nas trevas.
Shiryu(se surpreende e aponta): Vejam o que está escrito BEM VINDOS A ENTRADA DO SANTUÁRIO DO DEUS MANON.
Milo: E essa montanha vai até as nuvens. (Nas nuvens a luz dos raios e visível)
Shun(com lágrimas nos olhos) Sorento! Sorento!
Ikki(com os olhos fechados): Ele se foi Shun.
Hyoga(Se ajoelha): Descansem em paz amigos.
Seiya: Agora vamos amigos. Temos de Salvar Athena e a Humanidade. Nossos amigos Sorento e Siegfried apareceram para nos ajudar...Agora sabemos como acabar com eles...Não importa quem apareça em nossa frente.
Shaka: Amigos todos nós somos cavaleiros de ouro...Podemos acabar com eles e salvar Athena e a humanidade.
Os Cavaleiros de ouro e os cavaleiros divinos de ouro elevam seus cosmos.
E surge um novo desafio para os cavaleiros. Precisaram levar Nike a deusa da vitória até Athena. Agora uma nova esperança. Um novo desafio. Rápido cavaleiros athenesses salvem Athena e a Humanidade.
Fim da 2ª e ultima parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário