sexta-feira, 3 de agosto de 2007

13º Capitulo. O Poderoso Deus da Destruição



13º Capitulo.

O Poderoso Deus da Destruição

Shura e Aldebaran correm para a 3ª casa e observam o quanto o lugar está marcado por uma dura batalha. Colunas destruídas e muitas fendas abertas ao chão. Eles não dizem uma palavra quando avistam alguém caído ao chão.

Aldebaran (Exclama): Veja! É o cisne!

Ambos correm até Hyoga. O Gigantesco Cavaleiro de Touro se abaixa e segura Cisne.

Aldebaran: Hyoga! Hyoga! Acorde.

Hyoga começa a abrir os olhos enxerga o rosto de Aldebaran, mas de forma embaçada.

- Ah! Mestre! Mestre Kamus!

Shura (De pé olhando para os dois): Acalme-se Hyoga somos nós... Shura e Aldebaran!

O Cavaleiro de divino de ouro de cisne fica sentado e diz: Desculpem-me!

Aldebaran: Por que você chamou por Kamus.

Hyoga: Eu lutei nessa Casa contra Troth o deus da magia negra. Estava perdendo a luta quando senti o cosmo dele falando com o meu... Incentivando-me a não deixar o inimigo vencer. (Ele se levanta ficando de pé) Mas aconteceu algo estranho...

Shura: O que? Foi estranho.

Hyoga: Eu tive um sentimento quando lembrei do quanto Troth era ruim quando vivia na Sibéria.

Aldebaran: Você o conhecia?

Hyoga: Sim! Mas com isso ele usou suas técnicas contra nós e os outros foram atingidos, mas eu não... (Ele olha para a armadura) Essa armadura tem poderes que ainda não conhecemos.

Em Rozan.

Ikki está diante daquele enorme desenho com Dohko e Shunrei.

Ikki (Olha para o Cavaleiro Divino de Ouro de Libra): Mestre agora que estamos usando essas armaduras precisamos ajudar os outros.

Dohko: Acalme-se Ikki! Ainda não terminei de lhe contar... Precisamos estar confiantes no que vamos fazer... O OBJETIVO É SALVAR ATHENA E A HUMANIDADE... MAS ESSAS ARMADURAS TÊM PODERES DIFERENTES TEMOS DE ATINGIR O 9º SENTIDO E EXTRAIR O MÁXIMO DESSA ARMADURA EM PROU DA JUSTIÇA.

Ikki: Sim! Vamos para o Santuário... (Olha para Shunrei) Mas e ela... O que vamos fazer?

Shunrei: Não se preocupem comigo.

Dohko: Não tem o que se preocupar aqui dentro desse lugar criado por Athena para guardar seu grande aviso o mal não tem como entrar, mas preciso fazer algo primeiro. (Começa a elevar seu cosmo)

No santuário.

Seiya e os outros se aproximam da 4ª Casa. Eles estão correndo.

Shun: Estamos chegando já é possível ver a entrada.

Afrodite: E lá está escrito DESTRUIÇÃO.

Seiya: E lá está o comitê de boas vindas.

Havia quatro anjos de Manon na entrada da 4ª casa.

Eles param e Seiya exclama: VOCÊS TAMBÉM SÃO ANJOS DE MANON ACABAREMOS COM VOCÊS SE NÃO NOS DEIXAR PASSAR!

Eles possuíam armaduras negras que lembravam soldados romanos, mas com asas também negras e uma espécie de proteção em suas cabeças que lembravam as mesmas de seres diabólicos.

Um deles anda para frente e aponta: É mesmo cavaleiro de Athena! Tente passar por nós.

Aiolos (Eleva seu Cosmo): EU CUIDO DELES! Vão em frente!

Seiya: O QUE É ISSO AIOLOS ELES SÃO QUATRO!

Aiolos (Em posição de ataque): Estamos apenas da 4ª Casa e somos apenas sete. Temos de continuar a jornada.

Shun: Mas!

Outro anjo: Ninguém passará por aqui. ACABAREMOS COM VOCÊS TODOS!

Aiolos (Explode seu cosmo): EU SEREI O OPONENTE DE VOCÊS! VÃO EM FRENTE CAVALEIROS!

Os Anjos de Manon se abaixam diante da explosão do cosmo de Aiolos e entram na casa.

Um deles se levanta e diz: Seu idiota facilitou sua derrota. Sou Ambucious um anjo destruidor.

O outro: E eu Barbetos e esses são Bifrons e Veltis. Nós três também somos anjos da destruição. Soldados o deus que habita nessa casa e que aniquilará seus amigos.

Aiolos (Assustado): O que?

Veltis: O SOFRIMENTO DELES SERÁ MAIOR QUE O SEU... MAS NEM POR ISSO NÃO POUPAREMOS VOCÊ!

Eles partem para cima de Aiolos Bifrons tenta aplicar um golpe co cavaleiro de Athena que se esquiva. Mas Barbetos foi rápido (Faz um movimento como um soco) {{{GOLPE DIABÓLICO}}} Aiolos é atingido no rosto e cai no chão.

Ambucious (Se aproxima): HÁ! HÁ! HÁ! Agora é minha vez {{{PUNHOS DO INFERNO}}} (Ele aplica um golpe que atinge abaixo de onde Aiolos estava caído e uma grande explosão arremesa o cavaleiro para os ares)

Veltis vem voando tenta atingir um chute voador quando.

Aiolos (Olha de forma diferente): Acabou a festa demônios ( Seu cosmo de eleva ) [ Veltis: O que é essa cosmo energia] Sou um cavaleiro de ouro não serei derrotado facilmente por vocês.[ Veltis chega perto de Aiolos e ao sua perna chegar perto tentando aplicar o chute à parte de sua armadura é desintegrada e ele é arremessado ao chão com o impacto o resto de sua armadura é aniquilado]

Barbetos (Assustado): O que é isso! Que poder é esse.

Aiolos ( Ainda lá em cima com as asas abertas): ESSE É O VERDADEIRO PODER DOS CAVALEIROS DE ATHENA! RECEBAM O MEU ATAQUE. {{{TROVÃO ATÔMICO}}} (Inúmeros raios saem da mão do cavaleiro de Sagitário e atinge em cheio os anjos que são lançados contra as colunas da 4ª Casa e caem ao chão mortos)

Aiolos olha para cima e pensa: Athena agüente firme estamos a caminho. O cavaleiro corre para o interior da casa.

Na 3ª Casa.

Hyoga continua falando com Shura e Aledebaran o que aconteceu: Não entendo como somente eu por alguns instantes fui protegido por minha armadura.

(...): Porque elas têm poderes que ainda não conhecemos.

Era Kanon entrando na casa usando sua nova armadura. E se aproxima deles. E diz: Imagino que quando Saori perdeu todo aquele Sangue no Templo de Athena nós cavaleiros de ouro também utilizaremos essas armaduras...

Shura: Você também está utilizado uma Kamui.

Aldebaran: Como aconteceu?

Kanon: Na Batalha contra Juan Solo.

Hyoga: É o mesmo sobrenome da reencarnação de Poseidon!

Kanon: Isso mesmo Cisne. Ele era irmão de Julian Solo. Lutei de uma forma diferente não o queria derrotar, mas diante das circunstância ele foi um empecilho contra nossa missão de salvar Athena e a Humanidade e nesse instante minha armadura se tornou Kamui.

Hyoga: E comigo ela me protegeu de uma forma impressionante. Meu cosmo atingiu uma força surpreendente.

Aldebaran: Não sei o que está acontecendo.

Shura: Amigos nós não temos tempo para conversar vamos!

Todos: SIM!

E vão em frente.

Na 4ª Casa Destruição.

Aiolos corre e chega a uma sala e seus amigos estavam caídos ao chão desmaiados. Ele corre para próximo de Saga. Abaixa-se e segura o amigo: SAGA! SAGA! O que houve?

Saga (Ferido): Aio...Aiolos tome cuidado! O inimigo é muito...

(...): HÁ QUER DIZER QUE TEM MAIS UM!

Aiolos olha e lá estava o inimigo com uma armadura também de ouro e uma grande capa vermelha, utilizava um elmo que tinha o que parecia uma águia e seu cabelo é longo e vermelho.

Aiolos (Levanta-se): QUEM É VOCÊ QUE OUSA MACHUCAR MEUS AMIGOS? (O inimigo não responde e permanece apenas olhando) NÃO VAI RESPONDER... ENTÃO ACABAREI COM VOCÊ (O cavaleiro de ouro de sagitário corre partindo para o ataque elevado seu cosmo. A imagem de Sagitário aparece atrás dele e raios cobrem o seu corpo). {{{GOLPE TROVÃO}}} (No punho direito do cavaleiro de os raios se acumulam e aplica o golpe)

Uma grande explosão!

E lá estava. O ATAQUE DE AIOLOS FOI CONTIDO SEM AO MENOS ENCOSTAR-SE AO GUARDIÃO DA 4ª CASA DO SANTUÁRIO DE MANON!

Aiolos (Impressionado): COMO ISSO FOI ACONTECER! MEU ATAQUE FOI RETIDO.

O inimigo de olhos fechados: Se arrependerá de ter me atacado cavaleiro de Athena. HÁR (EXPLODE SEU COSMO A SURPREENDENTE FORÇA ARREMEÇA AIOLOS CONTRA UMA SEQUÊNCIA DE TREIS COLUNAS E NA QUARTA BATE E CAI AO CHÃO)

Com o rosto no chão ele diz: Co... Como isso foi acontecer? Ele... Ele é muito poderoso. Mas não posso desistir tenho que derrotá-lo. (Como a levantar-se e vagarosamente se aproxima da sala)

O inimigo o vê: Você ainda está de pé. Hum! Ainda nem o ataquei com minhas técnicas. Mas que falta de delicadeza minha! Nem me apresentei Sou (O cosmo dourado dele é surpreendente) Abaddon o deus da destruição tenho a função de comandar os humanos a destruírem sua própria forma de vida. Como as florestas, rios, mares e tudo o que é importante para sua sobrevivência HÁ! HÁ! HÁ!

Aiolos em posição de ataque: Isso é um absurdo não permitirei que continue existindo o atacarei.

Abaddon: Hum! E o que fará para acabar comigo?

Aiolos dá um grande salto: Receba meu meteoro de flechas! {{{FLECHAS DOURADAS DE SAGITÁRIO}}} (Várias flechas douradas saem do punho direito do cavaleiro de Athena)

Abaddon: HÁ! HÁ! HÁ! É FACIL ME DEFENDER DESSAS FLECHAS RIDÍCULAS (O deus da destruição defende-se com punhos e braços das flechas douradas)

Aiolos (Assusta-se): IMPOSSIVEL! Meu ataque foi inútil... Como acabarei com ele.

Abaddon (Com o cosmo elevado): JÁ ME CANSEI DE VOCÊ CAVALEIRO! RECEBA MEU ATAQUE DESSA VEZ! (Uma grande rajada de vento entra na casa fazendo a capa do inimigo sacudir e lê braços junto ao peito e os aponta para Aiolos e diz) {{{PUNHOS DIABÓLICOS DA DESTRUIÇÃO}}} (Os dois grandes punhos vão para atingir Aiolos).

O que acontecerá com Aiolos?

O que mais Dohko tem a revelar?

E os outros cavaleiros Shaka, Milo, Kamus e Shion retornaram ao Santuário.

Isso e muito mais do 14º Capitulo.

A difícil Batalha!

Nenhum comentário: